quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Um dia a ver um filme

Um dia estava no jardim e pensei que a vida melhor.
Olhando as estrelas, viajei nos meus sonhos sonhando com uma vida melhor, pensando no quanto é bom viver.
Com paz, alegria, saúde, amor e acima de tudo tem de haver sempre felicidade. E como esta vida são dois dias temos de aproveitar cada momento que ela nos proporciona.
Mas chegou um dia em que conheci a alma gémea e pensei será? Será ? Verdade!
Sonhei pensei e derepente olhei e estava ali naquele instante.
Por cada pensamento, por cada riso ele advinhava sempre e como amigo que era estava ali sempre em cada momento que eu precisava advinhando os meus pensamentos, as alegrias as tristezas e sonhos uma vida cheia de aventura.
E nos horizontes da vida pensei vou ser feliz por cada palavra que ele dizia eu pensava.
Será verdade será mentira será????
Mas como decidi ser feliz e viver aventura.
Mas com base na felicidade que sinto resolvi descrever isto dedicado a alguém muito especial.
Serenidade, paz, alegria, amor e dedicação.
Mas decidi ser feliz com esse amigo.
Nunca deixar que ninguém nos rebaixe nem que seja da família.

2 comentários:

  1. Pessoas especiais devemos guarda las a sete chaves
    são elas que nos dão as alegrias da vida, continua vais no bom caminho.

    ResponderEliminar
  2. Tudo isto saiu na aula de portugues a ver o filme.
    Nao sei o que se passava comigo estava muito inspirada nao e normal em mim nas no silencio la saia as coisas so sai assim.
    E quando todo nos corre bem em casa nos outros lado tambem

    ResponderEliminar